<
>

Ajax x PSV no Star+: Clássico holandês cheio de rivalidade esquenta o Fifa 22

play
Ajax x PSV: No videogame, Gotze marcou, mas Haller buscou empate no apagar das luzes; VEJA (4:11)

Times se enfrentam neste domingo (24), pelo Campeonato Holandês | CLIQUE AQUI e assista AO VIVO pela ESPN no Star+ (4:11)

Simulamos em Fifa 22 o clássico holandês entre Ajax e PSV, que teve grandes lances até nos acréscimos do tempo regulamentar.


Alerta de clássico no Campeonato Holandês. Pela 10ª rodada da Eredivisie, o Ajax recebe o PSV na Amsterdam Arena valendo a liderança do torneio. O jogo acontece neste domingo (24), às 11:45 (horário de Brasília), com transmissão da ESPN no Star+.

Começou! Até meia noite de domingo (24) tem Star+ Acesso Livre. Muito esporte AO VIVO, séries e filmes. Clique aqui e aproveite de graça toda a programação.

A rivalidade entre as equipes é gigante e todos querem vencer, inclusive quando o assunto é o mundo virtual. O ESPN Esports Brasil simulou no Fifa 22 este jogão dos Países Baixos, que mostrou o quanto os dois times são arquirrivais também no videogame.

Mesmo jogando fora de casa, o PSV mostrou que queria os 3 pontos. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o time de Eindhoven trocou passes rápidos na grande área adversária e Van Ginkel abriu o placar. O time da casa teve um grande lance aos 41 minutos, mas parou nas mãos do goleiro Drommel. Fim do primeiro tempo com vantagem para os visitantes.

Na volta do intervalo, o PSV voltou a marcar: aos 07 minutos, a bola sobrou na pequena área para Gotze ampliar o placar para seu time. Então, começou a reação do time de branco e vermelho. Aos 16 minutos, Tadic arrancou pela esquerda e encontrou Steven Berghuis, que bateu firme para diminuir a diferença. Empurrado por sua torcida, o time de Amsterdam usou a bola aérea para empatar. Aos 37 minutos, a bola foi alçada na área e Haller foi mais alto que a zaga para igualar o placar.

O PSV teve a última chance, já nos acréscimos: o brasileiro Carlos Vinícius, atleta emprestado pelo Benfica, chutou com força, mas não superou o goleiro Pasveer, que fez grande defesa. Assim, o placar final foi de 2 a 2 na simulação de Fifa 22.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.