<
>

LoL | Vorax fecha equipe com Kiari, Damage e Disamis para 2022

Durante a temporada de 2021, Kiari foi jogador da Rensga, onde alcançou o vice-campeonato do segundo split Bruno Alvares

Kiari, Damage e Disamis chegam à Vorax para a temporada de 2022


Visando a próxima temporada, a Vorax Liberty está se movimentando no mercado em busca de reforços para a sua escalação que disputará o CBLoL 2022. A equipe já tem uma cara definida com novas peças: Kiari, Damage e Disamis. A informação foi apurada pelo ESPN Esports Brasil e também pelo M.GG.

A fim de repor as iminentes saídas do top laner fNb e o caçador Yampi, a Vorax já estaria fechando a sua equipe, estando apalavrada com os jogadores Kiari e Damage, ambos ex-finalistas pela equipe da Rensga Esports, e a promoção de Disamis, que defendia a equipe academy da Vorax.

Kiari e Damage fizeram boas campanhas individuais na última etapa, chegando até a grande final do CBLoL. Já Disamis, com menos holofotes, teve resultados regulares no CBLoL Academy, chegando nas semifinais da competição e caindo para a paiN Gaming em uma derrota por 3 a 1.

Além das novas faces que defenderão a equipe em 2022, a equipe manterá o mid laner Krastyel, o suporte Wos e o atirador Matsukaze que defenderam as cores da camisa da Vorax na última etapa de 2021. A permanência de Krastyel, inclusive, era tida como uma incerteza na equipe, que resolveu optar pelo mantimento do jogador para, pelo menos, a próxima etapa.

O ESPN Esports Brasil entrou em contato com a organização, que por sua vez, afirmou que não se pronunciará sobre os rumores da janela de transferências do CBLoL.

Em 2021, a Vorax teve uma campanha sólida e com bons resultados, visto que chegou à final na primeira etapa e nas semifinais da segunda etapa, tendo feito uma ótima fase regular na competição. A organização, que busca o tão sonhado título, já bateu na trave também em outras oportunidades.