<
>

Konami pede desculpas por atraso em atualização de eFootball 2022

play
Vinicius Jr. diz como lida com críticas exageradas no Real Madrid e revela que trabalha até de madrugada: 'Para estar 100%' (1:21)

Brasileiro deu entrevista exclusiva à ESPN Brasil | Assista a Barcelona x Real Madrid neste domingo, às 11h15 (de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Star+ com Acesso Livre (1:21)

Konami volta a pedir desculpas com atraso do lançamento de uma atualização de eFootball 2022.


Seguem os problemas com eFootball 2022. A Konami, por meio de suas redes sociais, anunciou nesta sexta-feira (22) que a atualização “0.91” do game de futebol será atrasada para o mês de novembro. O patch, originalmente prometido para outubro, e visto pela empresa e comunidade de jogadores como uma forma de corrigir a péssima impressão deixada pelo game em seu lançamento.

“Gostaríamos de informar que decidimos adiar a versão 0.91 para o início de novembro. Pedimos sinceras desculpas pelo atraso e pelo inconveniente causado. Nossa esperança é de que o tempo adicional nos permita garantir que a experiência seja melhorada para todos”, diz o anúncio desta sexta.

Lançado em 30 de setembro de 2021 após dois anos de produção, eFootball 2022 é um jogo cheio de problemas. Os jogadores reclamam dos poucos modos de jogos, número limitado de times, reações lenta dos jogadores, falta de fluência, perda de qualidade visual (com direito a vários “memes” da reprodução de grandes craques de forma duvidosa).

No início de outubro, a Konami pediu desculpas aos jogadores pela qualidade do seu game e prometeu uma grande atualização para o dia 28 deste mês para aperfeiçoar seu jogo. Só que o anúncio desta sexta-feira é mais um “balde de água fria” para quem ainda deseja ver um eFootball revigorado.

O eFootball 2022 está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, seguido por versões futuras para dispositivos móveis iOS e Android.