<
>

Worlds | MAD Lions e Gen.G se classificam para a Fase Eliminatória

MAD Lions consegue o "impossível" e está nas quartas de final Divulgação/LoL Esports

Último dia da Fase de Grupos é finalizada com nove jogos e definidos os confrontos eliminatórios do Worlds 2021


Nesta segunda-feira (18), a Fase de Grupos do Worlds 2021, de League of Legends, foi encerrada. As equipes Gen.G e MAD Lions completaram a lista das classificadas para os playoffs do mundial deste ano. Em seguida do confronto, foi realizado o sorteio dos confrontos da Fase Eliminatória do Worlds.

O último dia de jogos da Fase de Grupos, pode ser considerado com um dos mais malucos da história dos mundiais. Todas as quatro equipes acabaram empatadas em 3 a 3, onde tiveram de decidir suas posições com jogos de desempate.

A Team Liquid foi a primeira equipe do grupo a dar adeus ao mundial deste ano. A Cavalaria acabou perdendo para a Gen.G e fechou o sua participação com a última colocação do Grupo D.

A surpresa foi o grande “reverse sweep” cometido pela MAD Lions com os confrontos desta segunda-feira (18). Os europeus venceram uma das “favoritas” mundial, a LNG Esports e teve de decidir a primeira colocação contra a Gen.G. Os sul-coreanos saíram com a vitória no último jogo do dia contra o Leões, e definiram as posições das equipes para a Fase Eliminatória.

Veja os resultados da sétima rodada da Fase de Grupos do Worlds 2021:

Veja os confrontos dos playoffs do Mundial de 2021, todos às 9:00 (horários de Brasília):