<
>

CS:GO | MIBR anuncia a contratação de Jota

play
Apoka fala sobre escolha de brnz4n para substituir Boltz (3:53)

O treinador também fala sobre como o jogador tem se encaixado na equipe (3:53)

MIBR anuncia a contratação de Jota para o restante da temporada 2021


Fechando o seu elenco para o restante da temporada 2021, o MIBR anunciou a contratação de Jhonatan "jota". A equipe anunciou que está se preparando para sua transição para o cenário norte-americano e vai disputar a 39ª temporada da ESEA Advanced.

Jota chega para substituir Marcelo “chelo”, que permanece indisponível para viajar, enquanto Breno “brnz4n”, voltou para o Brasil para concluir o ensino médio. A novidade foi apresentada pelo treinador Alessandro “Apoka”, nas redes sociais da organização.

Esta é a terceira contratação do MIBR desde a eliminação da equipe no IEM Fall SA. A equipe trouxe os jogadores Adriano "WOOD7" e Matheus "Tuurtle", que jogaram o último evento RMR pela Bravos. A chegada de Jota ainda não foi bem esclarecida pela equipe, onde chelo segue fora da equipe por um tempo indeterminado e a dupla Bruno “shz” e Gustavo “yel”, seguem afastados do MIBR.

O MIBR vai disputar a 39ª temporada da ESEA Advanced, considerada uma das menores divisões da ESL Pro League, mas de acordo com Apoka - a equipe vai disputar outros torneios locais para se prepararem para o ano de 2022, em solo norte-americano.