<
>

Resumo: Títulos da FaZe na 'Libertadores do R6' e da Team Spirit no The International

Equipe de Rainbow Six Siege da FaZe Clan Divulgacão/FaZe Clan

Semana cheia de decisões, incluindo a Copa Elite Six e o The International, o torneios com maior premiação dos esportes eletrônicos.

O Resumo do ESPN Esports Brasil é um espaço especial para os resultados e conquistas mais importantes da última semana nos esportes eletrônicos. Fique por dentro de grandes eventos e placares em Dota 2, Rainbow Six Siege, VALORANT, Free Fire, League of Legends, Counter-Strike: Global Offensive e Mobile Legends: Bang Bang.

DOTA 2

Team Spirit conquista o The International

A equipe russa da Team Spirit é a nova campeã do Dota 2 ao vencer a favorita PSG.LGD (China) por 3 a 2 na decisão do torneio mais importante do cenário do MOBA. Com o título, os russos também mais de R$ 100 milhões de premiação.

RAINBOW SIX SIEGE

FaZe Clan é a grande campeã da Copa Elite Six

A FaZe Clan derrtou a Team oNe na Copa Elite Six, torneio disputada ao longo da última semana e conhecido como a “Libertadores do R6”. O placar da decisão foi de 2 a 1 em Clube (7 a 2), Oregon (6 a 8) e Vila (7 a 4). A FaZe recebeu US$ 10 mil pela conquista.

VALORANT

FURIA atropela Australs e está classificada para o Valorant Champions

A FURIA não deu chances para os chilenos da Australs e garantiu sua classificação para o Valorant Champions. Os Panteras fecharam a série em melhor de cinco por de três a zero nesse domingo (17). A equipe se junta a Vivo Keyd e Team Vikings no Champions, o grande mundial da modalidade, que será realizado com as 16 melhores equipes do mundo no dia 1 de dezembro, em Berlim, Alemanha.

FREE FIRE

Recorde da B4 na Liga Brasileira de Free Fire

Após mais um final de semana de disputa na LBFF, A B4 estabeleceu um novo recorde na liga: 48 abates que geraram 91 pontos. LobatoAM e Yago.exe foram responsáveis por 30 eliminações. Com tantas façanhas, a equipe está no topo da tabela de classificação com 748 pontos. Na noite dessa segunda-feira (18) serão revelados os 12 times que estarão na grande final, marcada para 30 de outubro.

Definidos os semifinalistas da Liga NFA

Já na Liga NFA, a NSE E-Sports acumulou 926 pontos e fechou a Fase de Grupos no topo da tabela, seguida por Dollars (860) e Crias (854). NSE, Dollars, Crias, Noise, Deuses, Bastardos, Faz o P, Suicide Squad, TG Gamers, Alive, Elite, Baze, Astrounautz, PMRise, Dragões e Singularity são os 16 times que disputam as semifinais do torneio de emulador.

Os classificados foram divididos em 4 grupos e a pontuação está zerada. As semifinais serão disputadas entre 5 e 20 de novembro. Os 12 melhores times avançam para a fase final.

LEAGUE OF LEGENDS

Playoffs do Worlds já têm seus primeiros classificados

O Mundial de League of Legends, atualmente na Fase de Grupos, já tem os primeiros nomes que alcançaram os playoffs: DAMWON Kia, Cloud9, T1, EDG, RNG e HLe. Elas seguem vivas na busca pelo título máximo da temporada. Os últimos classificados serão definidos nesta semana.

COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE

Team Liquid garante presença na BLAST Premier Fall Final 2021

A Team Liquid venceu a MAD Lions por 2 a 0 neste domingo pela semifinal da BLAST Premier Fall Showdown 2021. Os placares foram de 16 a 9 em Nuke e 16 a 13 em Inferno. Com a conquista, a Cavalaria garante vaga no BLAST Premier Fall Final.

MOBILE LEGENDS: BANG BANG

RED Canids conquista o MPL Brasil

O Mobile Legends: Bang Bang teve o seu primeiro campeão brasileiro neste domingo, a RED Canids. A equipe venceu a favorita Vivo Keyd, que dominou o torneio. As finalistas garantiram vaga para o M3 World Championship, o Mundial do game.