<
>

Worlds: Chovy afirma que 'Há muitas coisas a serem melhoradas' na Hanwha Life

Chovy em ação pela Hanwha Life Divulgação/Riot Games

MEIO DA HANWHA LIFE COMENTA SOBRE O DESEMPENHO DA EQUIPE E RESULTADOS DA TERCEIRA RODADA DO MUNDIAL 2021


O terceiro dia de jogos da Fase de Grupos do Worlds 2021, foi finalizado nesta quarta-feira (13). As equipes DWG, EDward Gaming e RNG - continuam dominantes em seus grupos e estão a um passo da classificação para a Fase Eliminatória do mundial.

O dia foi bem apático para as equipes ocidentais, onde nenhuma conseguiu pontuar na terceira rodada e complicou um pouco a situação de cada uma para o segundo turno da Fase de Grupos. A única equipe oriental, que não conquistou pontos foi a Hanwha Life.

Perguntado sobre o desempenho da equipe na competição, Chovy em coletiva afirmou que muito precisa ser melhorado nos próximos jogos do mundial.

“Com certeza há muitas coisas a melhorar e muitas coisas que deixam a desejar, mas eu acho que o mais importante é ter ciência dos problemas que você tem e trabalhar neles para evoluir", comentou o meio da ⁠Hanwha Life.

As chinesas RNG, LNG e FPX abriram o dia com vitórias sobre as equipes Hanwha Life, MAD Lions e Rogue, respectivamente. As equipes perdedoras estão localizadas na zona de eliminação de cada grupo e complicaram suas posições para a próxima fase do Worlds.

Cloud9 e DFM perderam seus jogos para DWG e EDward respectivamente e vão para o segundo turno precisando vencer três jogos para sonhar com a classificação. T1 de Lee “Faker” fechou o dia com vitória em cima da 100 Thieves, e assumiu a segunda colocação do Grupo B. Veja os resultados da terceira rodada da Fase de Grupos do Worlds 2021: