<
>

Riot mostra as novidades da pré-temporada 2022 de League of Legends

Os Dragões Quimtec e Hextec são a grande novidade da pré-temporada 2022 Divulgação/Riot Games

A temporada 2021 de League of Legends está acabando e a Riot Games começou a dar mais detalhes do que veremos em ação na pré-temporada 2022. A desenvolvedora divulgou nesta quinta-feira (7), um vídeo mostrando quais serão as novidades do LoL para a próxima temporada.

A Riot Games revelou que está bem avançada com o sistema de Desafios, além do desenvolvimento de novos itens míticos. A grande novidade foi a inclusão de novos dragões elementais para o game: Quimtec e Hextec.

O sistema de desafios basicamente será uma forma da desenvolvedora como jogar o game. A Riot afirmou que mesmo que o sistema de elos e os Eternos fazem essa função, ainda querem mostrar a verdadeira “personalidade” com os Desafios.

Serão vários modos de jogo, onde com cada conquista serão exibidas medalhas nas salas de jogo ou no perfil do jogador.

DRAGÕES ELEMENTAIS

Depois de apresentar os novos efeitos dos dragões elementais na pré-temporada de 2020, a desenvolvedora apresentou o Dragão Hextec e Quimtec.

O Dragão Quimtec dá mais dano aos campeões quando os adversários estiverem com a vida baixa. A alma dá um efeito de “zombificação”, que após serem eliminados, renascem e podem continuar atingindo e usando suas habilidades por apenas alguns segundos. Quimtec causará modificações no mapa, criando zonas de camuflagem em alguns locais do mapa.

O Hextec garante Aceleração de Habilidade e Velocidade de Ataque para toda a equipe. A alma dá aos jogadores um efeito de lentidão em cadeia. O dragão cria modificações no mapa com Portais Hextec, que levam o jogador a outros pontos.

ITENS

Os novos itens para Tanks serão o grande foco da Riot para a próxima temporada. Serão realizados alguns ajustes em alguns itens existentes e novos vão ser apresentados ao game.

Para a parte dos itens míticos, a Riot revelou duas novidades para a pre-season. A primeira será a inclusão dos itens míticos para suportes tanks agressivos, onde ao imobilizar um inimigo, os campeões próximos receberão mais dano da sua equipe.

A segunda é o item que terá foco nos magos. O campeão atacado vai ganhar uma habilidade de residência por um período de tempo, além de receber uma Aceleração de Habilidade. A desenvolvedora quer dar mais proteção aos magos contra os campeões da classe dos assassinos.

A pré-temporada de League of Legends ainda não tem uma data de lançamento, mas podemos esperar novas novidades nos próximos dias.