<
>

CSGO: GODSENT e paiN Gaming lutam pelas últimas vagas para o Major Stockholm

GODSENT ainda pode se classificar para o Major Divulgação/GODSENT

A corrida pelas últimas vagas para o PGL Major Stockholm continuam no terceiro dia da IEM Fall North America. Na quarta-feira (6), as equipes Team Liquid e FURIA garantiram suas vagas no Major, enquanto as últimas três vagas serão definidas nos próximos jogos do regional norte americano.

Os brasileiros da GODSENT são os favoritos na classificação para o Major nesta quinta-feira (7). A equipe se vencer a Triumph, vai garantir pelo menos 2031 pontos do RMR, com a quarta colocação do torneio, sendo que o Grupo A está bastante embolado e pode eliminar as equipes EXTREMUM e Extra Salt, que possuem 1880 e 1300 pontos respectivamente.

A paiN Gaming tem a missão de vencer a ATK para garantir a classificação para os playoffs, mas as coisas podem mudar com o avanço da EXTREMUM no torneio.

A equipe liderada por AZR ocupa a terceira colocação da região do NA, e está a poucos passos de se classificar para o Major, mas terá um caminho complicado com as equipes GODSENT, EG e paiN buscando a todo custo a classificação para os playoffs.

As equipes 00Nation e ATK estão eliminadas do torneio, mas ainda jogam nesta rodada final, enquanto os Golden Boys da Team oNe estão matematicamente fora do major mas podem tentar jogar pela 5 ª colocação do torneio, mas torcendo contra Triumph e Evil Geniuses.

Veja os confrontos desta quinta-feira (7):

19h15 - Team Liquid x Extra Salt
19h15 - EXTREMUM x Bad News Bears
19h15 - paiN Gaming x ATK
20h30 - Evil Geniuses x FURIA
20h30 - 00Nation x Team oNe
20h30 - GODSENT x Triumph