<
>

Torneio de Counter-Strike reúne MIBR, FURIA, NiP, BIG e G2 no dia 20

Betway promove o seu próprio torneio às vésperas do Major Divulgação/Betway

O site de apostas Betway anunciou o Battle of Betway, o seu torneio mundial de Counter-Strike: Global Offensive. O torneio vai contar com as principais equipes parceiras da marca, incluindo as brasileiras FURIA e MIBR.

O campeonato será realizado entre os dias 20 e 26 de outubro, meados da realização do PGL Stockholm Major. As equipes confirmadas pela marca são MIBR, FURIA, BIG, Ninjas In Pyjamas e G2.

"A Battle of Betway é nossa mais ambiciosa ativação de patrocínio de CS:GO até hoje; reunindo nossas equipes de todo o mundo para disputar entre si em um torneio épico da Betway. Ocorrendo pouco antes do tão esperado Stockholm Major, esta é a última oportunidade para cada torcedor de CS:GO ver suas equipes preferidas se enfrentando antes de lutar pelo prêmio máximo do ano”, disse Adam Savinson, em nome da área de Esports da Betway.

Battle of Betway será realizado com jogos no formato Melhor de Um (MD1). A melhor equipe vai direto para a grande final, enquanto o segundo e terceiro colocados terão de disputar a última vaga para a decisão. Os jogos no total terão 26 rounds no total, mas quem levar 13 primeiro vence a partida.

Os mapas que foram confirmados para o campeonato são Tuscan, Cobble (versão antiga), Cache (nova versão), Train e Inferno (versão antiga). Veja as escalações de cada equipe participante:

NiP: dev1ce, REZ, Hampus, Plopski, LNZ BIG: Tizian, tabsen, k1to, syrson, gade, MIBR: Wood7, boltz, chelo, exit, tuurtle Furia: Art, yuurih, VINI, KSCERATO, drop G2: hunter, nexa, niko, AmaNEk, JaCkz

O Battle of Betway será realizado nos canais oficiais da Betway e Betway Esports, enquanto o Brasil terá a transmissão realizada nos canais dos streamers brasileiros Gaules, mch_agg e bt0tv.