<
>

Fifa 22: Veja como grandes craques foram recriados no game

Cristiano Ronaldo comemora um gol em Fifa 22 Reprodução/EA Sports

Fifa 22 é um jogo que simula o esporte mais popular do mundo, o futebol. Além da busca por uma jogabilidade interessante, o game da EA tenta emular a atmosfera de uma partida real, incluindo seus protagonistas, os jogadores de futebol – em especial, as maiores estrelas do cenário mundial.

Sendo assim, a cada nova temporada, os desenvolvedores da franquia tentam recriar os atletas reais em seus detalhes, para que o jogo se aproxime de seu objetivo em simular as partidas reais. Para este ano, o segundo na geração dos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S, a EA traz mais uma oportunidade para vermos os maiores jogadores do mundo recriados no mundo virtual.

Aproveitando-se de novas tecnologias, a EA fez o seu trabalho, mas será que está interessante? A seguir, você compara a versão real com os atletas virtuais para saber se Fifa 22 fez bonito na nova temporada.

ALISSON

BRUNO FERNANDES

CRISTIANO RONALDO

ESLING HAALAND

HARRY KANE

KYLIAN MBAPPÉ

LIONEL MESSI

MOHAMED SALAH

NEYMAR

ROBERT LEWANDOWSKI

ROMELU LUKAKU

SON HEUNG-MIN

VINICIUS JR

VIRGIL VAN DIJK

ZLATAN IBRAHIMOVIC

Fifa 22 será lançado em 01 de outubro e terá versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.