<
>

CSGO: Campeão de Major, Xizt anuncia sua aposentadoria do competitivo

Xizt em ação pela Fnatic na StarLadder Minor de 2019 Divulgação/HLTV

Mais um campeão de Major está pendurando o mouse. O sueco Richard “Xizt” Landström anunciou nesta quinta-feira (23), sua aposentadoria do competitivo de CS:GO. O jogador fez parte da escalação campeã do ESL One Cologne 2014 da Ninjas In Pyjamas.

Xizt fez o anúncio de sua aposentadoria em suas redes sociais, onde afirmou que não é um adeus completo do Counter Strike.

“É hora de eu anunciar a minha aposentadoria como jogador. Minha carreira teve seus altos e baixos, mas olhando para trás, foi uma jornada maravilhosa e inesquecível. Obrigado a todos os meus companheiros de time e todo mundo que fez parte disso e um grande obrigado especial para os fãs – eu sou realmente grato por todo o suporte que eu tive de vocês. O futuro me anima e eu não estou abandonando o CS ainda”, disse Xizt.

O sueco começou no CS:GO, com a equipe da NiP no ano de 2012 até 2018. Desde o seu período com os ninjas, ele conquistou o ESL One Cologne 2014 e as IEM Oakland 2016 e 2017. O jogador ainda passou pelas Fnatic e Dignitas, antes de anunciar sua saída do competitivo.