<
>

CSGO: IEM Fall será disputada com mudanças na jogabilidade e em Dust 2

Palco principal da edição 2019 da IEM Katowice Divulgação/HLTV

Com a chegada das novas atualizações em Counter-Strike: Global Offensive implementadas pela Valve, a IEM Fall 2021 será disputada com as mudanças aplicadas na última grande atualização do game. O evento do Regional Major Ranking (RMR) vai definir as equipes classificadas para o PGL Stockholm Major 2021.

O novo patch chegou na última terça-feira (21), com mudanças na jogabilidade e no mapa Dust 2. Como as alterações foram questionadas pela comunidade, a Intel Extreme Masters divulgou nesta quinta-feira (23) um comunicado em seu Twitter afirmando que a "IEM Fall realmente será jogada no novo patch de Counter-Strike".

"Em relação à recente atualização do CS:GO, e poder um torneio sancionado pela Valve, a IEM Fall será executada na versão mais recente do jogo. Drop de utilitárias, versão atualizada da Dust 2 e Ancient, e todas as outras alterações feitas pelas atualizações mais recentes", diz o comunicado.

Por conta destas mudanças significativas do meta, jogadores e treinadores se manifestaram em sua redes sociais. Gabriel “FalleN” comentou sobre a mudança na Dust2 e afirmou que “o 'rng' era bem desnecessário mas era também autêntico do mapa”.

A IEM Fall, o último evento do RMR em todas as regiões será realikzado a partir do dia 29 de setembro na América do Sul,Europa, Oceania e CIS, enquanto Ásia e América do Norte terão os seus confrontos progamados para o dia 5 de outubro.