<
>

Central Esports: Decisão do Masters de Berlim e classificados para o IEM Fall 2021

Gambit é a campeã do Masters de Berlim Divulgação/Riot Games

O Central Esports chegou com os temas mais importantes dos esportes eletrônicos. Neste episódio, Lucas Gerardi e Max Alexandre falam sobre VALORANT, Rainbow Six Siege e Counter-Strike: Global Offensive.

VALORANT

Gambit é a grande campeã do Masters de Berlim

Chegou ao fim o Masters de Berlin, um dos grandes torneios de VALORANT e a Gambit se ergueu como campeã. A disputa foi realizada no último domingo (19) contra a Team Envu por 3 a 0.

Com a vitória, a Gambit levou pra casa US$ 225 mil (mais de R$ 1,1 milhão) em premiação, além do avanço direto para o VALORANT Champions. A Sentinels venceu o Masters Reykjavik, primeiro internacional da modalidade e também estará no torneio.

Vale lembrar que o Brasil esteve no torneio representado pela Vivo Keyd e Havan Liberty, porém ambas as equipes caíram na fase de grupos.

RAINBOW SIX SIEGE

FaZe se destaca no Brasileirão atropelando MIBR e Black Dragons

Pela segunda semana do Brasileirão de Rainbow Six Siege, a FaZe Clan foi o grande destaque. No sábado (18) a equipe venceu a MIBR por 7 a 3 e a equipe foi ainda melhor no dia seguinte vencendo a Black Dragons por 7 a 0.

Santos e W7M estão tentando sair do fundo da tabela e, no domingo (19), ambas as equipes se enfrentaram no Café Dostoiévski e mantiveram as pontuações coladas, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Quando o placar marcou 7 a 7, os Bulls se mostraram muito fortes na defesa, cercaram o ataque santista e fizeram um ótimo trabalho de troca de kills para emplacar o 8 a 7.

COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE

Definidos os classificados para a IEM Fall

Saiba quem estará em ação no Intel Extreme Masters Fall 2021, evento que foi dividido por regiões e terá uma série de equipes brasileiras.


Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.


Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Central Esports #232: Título da Só Agradece no Wild Tour e quebra de recorde na LBFF

Chat Aberto #70: Lucaozy conta sobre caminhada da Sharks no CS:GO nos últimos meses