<
>

VALORANT: Vivo Keyd atropela Zeta Division e mantém-se viva no campeonato

Os brasileiros seguem vivos no campeonato Vivo Keyd/Divulgação

Após sofrer com derrota em sua primeira partida contra a Team Envy, a Vivo Keyd entrou nos servidores do Valorant Masters Berlin nesta terça (14) disposta a manter-se viva no campeonato. Com Heat mostrando o porque é considerado um dos melhores jogadores brasileiros, os brasileiros fizeram festa na capital da Alemanha ao eliminar a Zeta Division por 2 a 0 e garantir o avanço para sua segunda partida eliminatória contra a latino-americana KRÜ Esports.

BREEZE

Começando no lado atacante em seu mapa de escolha, a Vivo Keyd mostrou toda a excelência brasileira e entrou para o jogo mostrando o porque são os campeões brasileiros. Com um ataque agressivo apostando em Heat e Murizzz com duelistas, Jett e Reyna respectivamente, os Guerreiros não mostraram dificuldade para dominar a primeira metade e virar para a defesa com uma vantagem de seis pontos no placar.

A ida ao lado defensivo foi o último prego no caixão dos japoneses no primeiro mapa da série melhor de três. Precisando de apenas quatro rounds para avançar para a Split, os brasileiros dominaram totalmente a defesa com direito a um ace de Heat e um 13 a 3 incisivo.

SPLIT

Assim como Steel, capitão da 100 Thieves, comentou sobre os brasileiros durante coletiva com a imprensa “não podemos deixá-los embalar, porque é isso que eles querem”, foi exatamente o que a Zeta Division deixou acontecer.

Entrando embalados no atropelo protagonizado no último mapa, os brasileiros chegaram ao mapa adversário fazendo uma defesa incrível. Como a comunidade gosta de falar, ensaboado, novamente Heat foi destaque para os Guerreiros para manter o sonho brasileiro vivo.

Solto no mapa, o duelista usou e abusou de sua Operator para garantir eliminações importantes para fechar a primeira metade com um 10 a 2. A ida para o ataque até mostrou os japoneses reagindo, mas não foi o suficiente para sequer chegar perto no placar e o elenco composto por JhoW, V1xen, Murizzz, Heat e Ntk emplacou o 13 a 4 para garantir a primeira vitória brasileira em um Masters de Valorant.

Com a vitória, os brasileiros avançam para a série decisiva contra a equipe de Sergio Agüero, KRÜ Esports, pela permanência no campeonato e avanço para os playoffs. O embate entre as equipes acontece já nesta quarta-feira (15) com transmissão nos canais oficiais da Riot Games na Twitch, Youtube e Nimo.