<
>

CSGO: Complexity anuncia a contratação de coldzera como suplente

Marcelo "coldzera" David em ação no BLAST Pro Series Global Final Divulgação/HLTV

Conforme apurado pelos portais ge, Dexerto e 1pv no começo desta semana, o brasileiro Marcelo “Coldzera” fará parte da organização norte-americana Complexity. A chegada do jogador foi comunicada através das redes sociais da equipe, que anunciou Coldzera como suplente para a BLAST Premier Fall e para campeonatos futuros.

O brasileiro chega à Complexity para ocupar o lugar deixado pelo dinamarquês Kristian “k0nfig” - que se afastou da equipe por conta de uma lesão na mão - e jogará ao lado de nomes Benjamin “blameF”, Valentin “poizon”, Justin “jks” e Patrick “es3tag”. Jogando ao lado de jogadores de diversas nacionalidades, Cold volta a se encontrar com um brasileiro, tendo Luis “peacemaker” como treinador da equipe.

Antes de se juntar à Complexity, Coldzera estava na FaZe Clan, equipe pela qual atuou por aproximadamente nove meses e que não teve a oportunidade de alcançar grandes conquistas além dos títulos na BLAST Pro Series: Copenhagen 2019, BLAST Premier: Spring 2020 Regular Season e Intel Extreme Masters XV - New York Online: Europe.

O jogador entra em campo pela organização a partir do dia 24, pela BLAST Premier Fall, onde em seu primeiro jogo enfrentará seus ex-companheiros de FaZe Clan pelo Grupo C do campeonato.