<
>

'Só se vencer a Anvisa': Bomba Patch cria desafio inusitado nos videogames para a Argentina ir à Copa

play
Vitor Birner analisa as ações da Anvisa na partida entre Brasil x Argentina: 'Por que deixaram chegar até o jogo?' (4:13)

Comentarista falou sobre o cancelamento da partida no Linha de Passe; CLIQUE AQUI e veja o Linha de Passe pela ESPN no Star+ (4:13)

Segue a repercussão da paralização da partida nesse domingo (05) entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A decisão sobre o que acontecerá sobre o confronto para a Fifa, mas a Equipe Bomba Patch pode ter uma “saída”.

Responsável por modificações nos games Pro Evolution Soccer e eFootball PES, a Equipe Bomba Patch usou do humor para indicar uma solução para o entrave visto na Neo Química Arena: um confronto entre a Anvisa e a Argentina: “Argentina só vai pra Copa se vencer a Anvisa...”, diz uma tweet da Equipe, que montou em PES uma partida entre a seleção argentina e a Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Brasil.

Famosa por recriar grandes momentos do futebol e esportes em geral em seu game, a Equipe Bomba Patch já havia citado a partida do domingo em suas redes sociais, quando recriou a cena da entrada dos agentes da Anvisa no campo do Corinthians para paralisar a partida devido quebra de protocolo da COVID-19 por parte da seleção da Argentina.

A nova temporada do futebol virtual está próxima de ser lançada. Fifa 22 será lançado em 01 de outubro, enquanto eFootball, em novo formato, estará disponível em 30 de setembro.