<
>

MIBR anuncia saída de vSm, leo_drk e LUCAS1

play
'A gente tem que entrar em um consenso, para ser uma coisa boa para as duas partes', revela Cogu (1:21)

Em conversa com Felipe Felix, técnico fala sobre sua permanência na MIBR (1:21)

Depois da despedida de Cogu, ex-técnico da equipe, a MIBR anunciou, nesta quarta-feira (6), a saída do trio LUCAS1, vSm e leo_drk., contratados após o desentendimento da organização com FalleN, TACO e fer. kng e trk ainda não se pronunciaram sobre o caso e o destino dos jogadores é incerto.

Após o anúncio oficial da equipe, LUCAS1 usou suas redes sociais para deixar sua indignação na forma que a MIBR conduziu as negociações, alegando que os responsáveis não ofereceram ajuda de custo para os jogadores no exterior: “É a primeira vez que vejo uma organização não oferecer moradia/ajuda de custo estando fora do país.”

Logo em seguida, cogu deu diversas declarações polêmicas durante a transmissão ao vivo de Gaules, dizendo que a organização ofereceu valores irrisórios para a renovação. Citando a matéria do Globo Esporte sobre os bastidores da negociação, que aponta o valor de 10 mil dólares oferecidos para os jogadores, o ex-técnico afirmou que “ofereceram um pouco mais da metade disso”.

Ainda na live, cogu desabafou dizendo:"fui tratado como um merda e continuo sendo tratado como um merda”, sobre a maneira que Tomi, responsável pelo Immortals Gaming Club, conduziu as negociações da renovação.

O ex-técnico da MIBR informou que, caso a equipe ficasse mais de três meses na Europa, os jogadores teriam que arcar com os custos da viagem.