<
>

NFL: Trevor Lawrence, Kyle Pitts e os melhores novatos de Madden 22

play
NFL: Saquon Barkley, dos Giants, toma driblaço de criança em brincadeira de pré temporada; veja (0:29)

Running back dos Giants foi defender uma criança que acabou conseguindo uma saída genial (0:29)

Entre 29 de abril e 01 de maio de 2021, a NFL conheceu suas novas estrelas com o Draft da liga norte-americana de futebol americano: os 32 times escolheram os atletas que formarão o futuro da NFL.

Os 32 jogadores que formaram a primeira rodada foram considerados os principais prospectos dentre os milhares que buscavam uma chance na liga. São nomes que fizeram sucesso no futebol universitário, pois mostraram atributos e habilidades acima dos seus companheiros e adversários. Novidades na liga, os atletas da primeira rodada aparecem em Madden 22 como os novatos com os melhores ratings. O rating é o valor numérico que representa a qualidade do jogador no game.

Listamos a primeira rodada do Draft de 2021 para saber como a EA classificou os nomes mais promissores da liga. Kyle Pitts, Tight End escolhido pelo Atlanta Falcons, começa a temporada como o melhor novato, enquanto Payton Turner, do New Orleans Saints, precisa mostrar o porquê foi escolhido na 28ª posição do Draft.

Madden 22 está programado para 20 de agosto e terá versões para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Stadia. Nesta edição, além da capa com Tom Brady e Patrick Mahomes, a EA já revelou algumas novidades da temporada, como as vantagens para os times que jogarem em casa, o “Clube dos 99” e os X-Factors dos Quarterbacks.