<
>

CSGO: Steel é movido para o banco da Movistar Riders e shokz deixa a equipe

O brasilerio Steel foi movido para o banco de reservas da Movistar Dreamhack

Na manhã deste sábado (31), a organização espanhola Movistar Riders anunciou mudanças em seu elenco para o resto da temporada. Através de um comunicado em suas redes sociais, os Riders se despediram do rifler estoniano Kristjan “shokz” e também anunciaram a ida do capitão brasileiro Steel para o banco até o fim de seu contrato - que não teve a duração revelada, mas segundo o HLTV acaba até o final deste ano.

Já há dois anos representando a organização de Madrid nos campeonatos oficiais de CS:GO, a movimentação do brasileiro para a reserva permite que o mesmo receba propostas de outras organizações que tiverem interesse em sua liderança.

As mudanças acontecem depois de um começo de 2021 promissor mas com muitas inconstâncias. Começando o ano com três títulos ainda em janeiro, a equipe conseguiu alcançar bons resultados em campeonatos do Tier 2, mas no geral não conseguiu desempenhar em torneios que tivessem a presença das melhores equipes do mundo.

Um dos grandes nomes brasileiros nos últimos anos, Steel disputou ao lado da Movistar Riders diversos campeonatos durante sua passagem pela Europa, entre eles grandes campeonatos como a Dreamhack Open Sevilla e também a IEM Katowice. Ao lado de brasileiros, no passado fez parte de grandes times como KaBuM.TD, Luminosity, g3nerationX, Immortals e também teve passagem pela norte-americana Team Liquid.

Você pode conferir mais sobre o brasileiro no perfil feito pelo ESPN Esports Brasil: Moldado a ferro e com um sorriso estampado no rosto, Steelega busca conquistar o mundo.