<
>

CBLoL: Após derrota para Vorax, Ceos aponta problemas na LOUD: 'Cada semana aparece algum problema novo'

Ceos, Suporte da LOUD Divulgação/LOUD

A 6ª rodada do segundo split do CBLoL 2021 foi encerrada com as partidas deste domingo (20). As equipes KaBuM!, FURIA, Vorax Liberty e paiN venceram os confrontos do dia, e levaram mais um ponto na tabela geral.

O representante da KaBuM!, na coletiva deste domingo foi o atirador Disave, que comentou um pouco sobre o seu posicionamento nas redes sociais.

“É uma questão bem delicada porque eu sinto que trabalhar a sua imagem é algo extremamente importante, só que é algo que eu tenho que evoluir muito ainda”, comentou o atirador.

“Ontem eu tive o pior exemplo, acredito porque eu nunca tive uma performance tão tão abaixo como a de ontem, e eu cometi o erro clássico de entrar no Twitter”.

“Logo depois a partir daí é bem pesado mesmo que você vê, literalmente todos os comentários são te colocando para baixo, e como eu lido com isso ainda, é o que eu estou evoluindo, porque não foi algo que me afeta, só que eu fico de certa forma preocupado pelo futuro, como isso trás para a minha imagem”, finalizou.

LOUD

Após a derrota para a Vorax Liberty, a LOUD chegou a sua terceira partida seguida sem vencer no CBLOL. O representante da LOUD na coletiva, foi o suporte Ceos, que explicou como foi a semana da organização.

“Eu não acho que seria algo externo, eu acho que a cada semana aparece algum problema novo, eu acho que no começo estava muito focado e como já falei antes eu acho que nesse fim de semana a gente estava bem mais tranquilo nossa comunicação está bem mais direta”, explicou o suporte.

“Aconteceu que a gente cometeu alguns erros bobos nesse jogo e no jogo ontem contra a paiN em que é que acabou na derrota, mas eu acho que se a gente nos treinos está se mostrando um pouco inconstante e precisamos de algumas semanas para consertar isso chegar bem forte no playoff”, complementou.

PAIN

Chegando ao seu primeiro fim de semana com duas vitórias, a paiN Gaming venceu a RED Canids, e encostou na vice-liderança do campeonato. O caçador dos tradicionais, Cariok foi o representante da equipe na coletiva de imprensa e comentou sobre o desempenho individual dos seus companheiros de equipe.

“Acho que nós temos cinco jogadores muito bons que tem condição de carregar, eu acho que quando estiver na mão do Robo, ele vai conseguir carregar, tanto que no dia de ontem estava muito confiante para jogar de Akali antes do jogo, e chegou na hora de destruir o jogo, ele não teve problemas”, explicou o caçador.

A segunda etapa do CBLoL 2021 continua no próximo sábado (26) com os seguintes confrontos:

• FURIA x LOUD
• Vorax Liberty x RED Canids Kalunga
• paiN Gaming x INTZ
• KaBuM! Esports x Netshoes Miners
• Flamengo Esports x RENSGA

Para ficar por dentro do CBLoL 2021, acesse nossa página especial do torneio.