<
>

CBLoL: KaBuM, Vorax e paiN vencem e sobem na tabela de classificação

Equipes empatadas na segunda colocação do CBLoL Divulgação

Foi disputada neste domingo (20) a Rodada 6 da segunda etapa do CBLoL em 2021. Com os resultados do dia, a KaBuM, paiN e Vorax Liberty dividem a segunda colocação do torneio com 4 vitórias. O Flamengo segue na liderança mesmo não tendo jogado na rodada. Veja como foram os confrontos:

INTZ 0 x KABUM 1

A composição escolhida pela INTZ permitiu um jogo agressivo desde o início, incluindo o First Blood, outros 4 abates e 2 torres antes dos 15 minutos. Só que a resposta da KaBuM começou com a conquista dos 3 primeiros Dragões e um melhor jogo coletivo assim que começou o mid game. Na primeira teamfight, David "Disave" Chaves começou seu show particular e marcou um Triple Kill para recolocar de vez sua equipe no jogo.

Na sequência, a equipe dos Ninjas venceu mais uma batalha de grupo para consegui o primeiro Barão aos 29 minutos, enquanto a INTZ levou o Inibidor da rota inferior inimiga. Disave voltou a brilhar com muito dano causado e garantiu mais abates para sua equipe. O ataque à base da INTZ começou aos 32 minutos pelo meio e não houve força para defesa. A vitória ficou com os Ninjas.

RENSGA 0 x FURIA 1

A segunda partida do dia começou bastante serena, até que a disputa de um Arauto aos 9 minutos rendeu os 3 primeiros abates para a FURIA. Além de capturar 3 dragões, a equipe das Panteras conseguiu marcar muitos pontos no placar de abates para se colocar em vantagem.

Os jogadores da RENSGA foram caçados por toda Summoner's Rift e a FURIA conquistou um Barão aos 30 minutos. Foi um momento decisivos, pois o ataque à base começou pela rota central. A RENSGA tentou se defender, mas o Ace veio e a FURIA ficou com a vitória.

LOUD 0 x VORAX LIBERTY 1

O jogo começou agitado na Selva, com vantagem para a Vorax nos primeiros abates. O ritmo seguiu quente quanto a abates e a primeira teamfight aconteceu aos 11 minutos na rota inferior. Como resultado, a Liberty ficou bonita no placar. A LOUD segurou o avanço inimigo e venceu uma importante teamfight na rota central, mas estava atrás nos objetivos aos 18 minutos.

Perto dos 25 minutos, a Vorax derruba dois adversários para conquistar um Barão. O ataque à base da LOUD começou pela rota central, mas a parte inferior também sofreu danos severos. Na rota restante, a Liberty conseguiu um Ace e ficou com a vitória.

RED CANIDS 0 x PAIN 1

A ação do último confronto da partida começou aos 5 minutos, na batalha por um Dragão. Após a teamfight, o placar ficou em 4 a 4. A partida seguiu equilibrada em recursos e abates, até que Felipe "brTT" Gonçalves conseguiu um Triplle Kill para impulsionar sua equipe. Aos 24 minutos, uma bela chamada rendeu o Barão para a paiN, que tratou de empurrar as rotas.

A base da RED começou a ser atacada pela rota inferior, que teve seu Inibidor destruído. A RED conseguiu parar o inimigo, mas uma teamfight comandada por brTT (que marcou um. Quadra Kill) permitiu que a paiN vencesse o confronto.

E A QUINTA PARTIDA?

A Netshoes Miners não esteve em ação na Semana 3 do CBLoL por conta de casos positivos de COVID-19 em seu elenco. As partidas adiadas deste final semana foram remarcadas para a próxima quinta-feira (24), a partir das 18:00 (horário de Brasília):

• Netshoes Miners x INTZ
• Netshoes Miners x Flamengo

RODADA 7

A segunda etapa do CBLoL 2021 continua no próximo sábado (26) com os seguintes confrontos:

• FURIA x LOUD
• Vorax Liberty x RED Canids Kalunga
• paiN Gaming x INTZ
• KaBuM! Esports x Netshoes Miners
• Flamengo Esports x RENSGA

Para ficar por dentro do CBLoL 2021, acesse nossa página especial do torneio.