<
>

CBLoL: Jogadores da Netshoes Miners testam positivo para Covid-19 e partidas são adiadas

Netshoes Miners, uma das franquias do CBLoL Divulgação/Netshoes Miners

A terceira semana do CBLoL 2021 terá dois jogos adiados neste fim de semana. A Riot Games divulgou um comunicado, revelando que alguns jogadores da Netshoes Miners, diagnosticaram positivo para Covid-19 e as partidas da equipe contra INTZ e o Flamengo serão adiadas para a próxima quinta-feira (24).

O adiamento das partidas consta no regulamento da temporada 2021 do CBLOL. A Riot Games afirmou que o caso está presente no item 8.1.1, no qual entende que por conta da Covid-19, a Miners não vai receber nenhuma punição por ser uma situação extraordinária.

“8.1.1 Situações Extraordinárias – Caso ocorra situação extraordinária que impeça a participação da equipe em alguma das rodadas da Temporada 2021, como por exemplo, tragédias naturais ou acidentes que impossibilitem a realização da partida, falecimento de integrante da equipe ou interrupções nas atividades, serão avaliadas pelos oficiais da Temporada que informarão se haverá alteração na programação – com a brevidade possível – a todos os envolvidos.”

O CBLOL volta neste sábado (19) para as partidas da 5ª rodada, com as equipes paiN Gaming e LOUD abrindo a terceira semana de jogos.