<
>

Jesus e De Bruyne ofuscam Neymar e comandam show do City sobre o PSG em simulação; veja como foi

play
No videogame, PSG x Manchester City tem goleada surpreendente com show brasileiro; veja (4:07)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (28) pela primeira partida da semifinal da UEFA Champions League (4:07)

Os canais ESPN e ESPN.com.br fazem a cobertura total do duelo entre Paris Saint-Germain e Manchester City nesta quarta-feira (28). A partida vale pelas semifinais da Champions League e acontece no estádio Parc des Princes.

Se nos gramados reais a promessa é de um confronto parelho por conta do número de craques envolvidos, na simulação do ESPN Esports Brasil em Fifa 21 os Citizens trataram de aplicar uma sonora goleada de 6 a 1, com destaque para Gabriel Silva e Kevin De Bruyne.

O show do time inglês começou com Jesus aos 14 minutos, aproveitando rebote do goleiro Navas. O segundo veio com Gundogan apenas 4 minutos depois. Após dividida, o brasileiro Jesus deu lindo drible no adversário para marcar o terceiro do City aos 20 minutos. O PSG descontou com Kean aos 29 minutos, mas o City não abriu espaço para uma recuperação francesa ao marcar com De Bruyne aos 32 minutos.

O show inglês no primeiro tempo terminou com De Bruyne marcando mais 1 gol, já nos acréscimos, após passe de Jesus. O City tirou o pé do acelerador da segunda etapa, mas não deixou de marcar com Riyad Mahrez aos 27 minutos. O placar final foi 6 a 1 e excelente vantagem para a segunda simulação.

O jogo de volta real acontece em 04 de maio no Etihad Stadium e o ESPN Esports Brasil também já simulou o confronto. Fique esperto em nossas redes sociais (Facebook e Twitter) para saber quem vai para a final da Champions.