<
>

CBLoL: Vorax domina Red e fará sua primeira final contra paiN

play
Djoko fala sobre o bom momento da Vorax indo para as semifinais (4:49)

O criador de conteúdo também fala sobre alguns problemas da equipe (4:49)

A VORAX derrotou a RED Canids neste domingo (04) e fará a decisão do 1º split de 2021 do CBLoL. Após uma série em melhor de 5, a equipe de Matsukaze conseguiu o placar de 3 a 1 e se garantiu na primeira final da era das franquias contra a paiN. Veja como foi o confronto entre VORAX e RED Canids:

PARTIDA 1 - VORAX

A semifinal começou com muita ação na rota superior, onde aconteceu o First Blood: Avenger sobre fNb para a RED. A resposta da VORAX veio na rota central com vários alvos abatidos e um placar de 6 a 1. Titan conseguiu um belo abate mesmo longe de seu alvo, mas sua equipe sofreu um Double Kill de Matsukaze. Uma teamfight que parecia perdida foi revertida pela VORAX, que conseguiu o primeiro Barão aos 26 minutos.

A pressão do bônus do rendeu o Inibidor central e várias torres. Na sequência, a RED Canids ganhou tempo, mas não contestou o segundo Barão. Dois Inibidores foram ao chão e começou o avanço final. Com um Triple Kill de Matsukaze, a VORAX conseguiu o primeiro ponto da série.

PARTIDA 2 - VORAX

As equipes mudaram de lado (VORAX no vermelho), mas o First Blood aconteceu outra vez na rota superior: Aegis sobre fNb. A RED tentou acelerar, mas a VORAX conseguiu, aos poucos, ganhar espaço com abates e torres no chão. Aos 21 minutos, uma teamfight bem-sucedida permitiu que a VORAX conseguisse um Barão, seguido por roubo de Dragão para a RED feito por Aegis.

O bônus do Barão rendeu a destruição da defesa inferior da Matilha. A VORAX fez a rotação e não diminuiu o ritmo. Com o ataque de Super Minions e uma boa sincronia de movimentos, a VORAX conseguiu o segundo ponto no placar.

PARTIDA 3 – RED CANIDS

Em desvantagem, a Matilha partiu para cima no terceiro jogo e conseguiu o First Blood: Aegis sobre Wos. A equipe se mostrou bem melhor que nos jogos anteriores, partindo de um Triple Kill de Titan que rendeu o primeiro Barão da terceira partida.

As rotas foram pressionadas até as defesas externas da base da VORAX. Com um Ace, a RED conseguiu o segundo Barão e marcou seu primeiro ponto na semifinal.

PARTIDA 4 - VORAX

O First Blood da quarta partida aconteceu na rota central: Yampi sobre Jojo. O início se manteve favorável à líder da série até que uma teamfight estourou aos 16 minutos, com Ace para a equipe de Yampi. Na sequência, a VORAX avançou pela rota central e conseguiu três golpes de seu Arauto.

A VORAX conseguiu o primeiro Barão aos 22 minutos, vence uma teamfight, abriu as defesas adversárias para garantir sua presença da final do CBLoL.

DECISÃO

No sábado (03), a paiN eliminou o Flamengo em uma acirrada série de 3 a 2. Agora, paiN e VORAX se enfrentam na decisão, programada para o dia 18 de abril.