<
>

Zenith participa de votação popular para ida à Capcom Cup de Street Fighter

A Capcom Cup 2020 acontece no ano que vem e a comunidade brasileira está disposta a ajudar Raphael “Zenith” a participar do campeonato. Sendo um dos jogadores participantes da edição anterior, o brasileiro figura a segunda colocação na votação popular para decidir o 20º e último participante.

Toda a comunidade está se mobilizando para ajudar o jogador desde segunda (23). Com o apoio de grandes organizações como Razer Brasil e Prêmio eSports Brasil, em conjunto com personalidades do cenário de esports brasileiro, com mais de 3 mil votos, Zenith ocupa a segunda posição e está próximo de ultrapassar o lendário jogador japonês, Tokido.

Para ajudar o brasileiro basta votar através da plataforma smash.gg. Depois de abrir o site, basta fazer sua inscrição e confirmar o link em seu email para validar a conta. Logo após, basta entrar novamente no site e clicar no botão “nominate” embaixo do nome de Zenith, e seguir os passos para contabilizar seu voto. Vale lembrar que, caso você siga o perfil do smashgg no Twitter o voto vale 5 pontos adicionais.

Caso ganhe a votação, que termina no dia 18 de dezembro, Zenith se junta a Alexandre “Lexe”, que se classificou para o torneio através das qualificatórias online, na competição para representar o Brasil na “copa do mundo” de Street Fighter.

Quer conhecer um pouco mais da história de Zenith? Das "fichas infinitas" ao competitivo: Zenith quer fazer seu nome em Street Fighter.