<
>

VAR e golaço de Robin van Persie na Copa (só que contra) estão nos lances mais engraçados de Fifa 21

play
'Existem coisas ridículas': Zezinho, SpiderKong e streamers apontam melhoras necessárias para o FIFA 21 (5:15)

Além dos dois jogadores profissionais, Estagiário e Milionário do UT falaram com exclusividade à ESPN (5:15)

É hora de mais uma rodada de bugs e lances engraçados em Fifa 21. Reunimos mais uma coleção de momentos captados por usuários do reddit nas milhares de partidas disputadas no game.

Para começar, o usuário Depod pode ter feito parte de uma experiência da EA para adicionar uma nova câmera em Fifa 21. O problema é que você não tem muita ideia do que está acontecendo além do jogador destacado na tela.

Na sequência, a volta do pinstouro em Fifa 21. Já destacamos este lance em uma lista anterior de lances engraçados de Fifa 21, no qual jogadores saltam como se tivessem em uma partida de League of Legends. No entanto, este lance em especial foi alvo de uma atualização e não deve acontecer mais. No caso de Rookiejedi, no entanto, um dos seus jogadores deu um belo salto.

O terceiro é mais um capítulo sobre o debate: Fifa 21 precisa do VAR? O usuwoooooooooooooo0 (seria um uivo de ódio por causa do lance?) presenciou uma penalidade máxima que, no replay, parece bastante duvidosa.

Para fechar, um golaço digno de Robin van Persie para a Holanda sobre a Espanha na Copa do Mundo de 2014... Só que contra. A “façanha” aconteceu na partida do usuário vpaps22, na qual o goleiro cabeceou contra a próprio meta e fez questão de colocar a bola para dentro do gol para finalizar a lambança.