<
>

Atualização diminui frequência de cartões amarelos em Fifa 21

play
'Existem coisas ridículas': Zezinho, SpiderKong e streamers apontam melhoras necessárias para o FIFA 21 (5:15)

Além dos dois jogadores profissionais, Estagiário e Milionário do UT falaram com exclusividade à ESPN (5:15)

Já está disponível para download uma atualização de Fifa 21 focada na correção de bugs que têm tirado os jogadores do sério. Um dos temas principais da série de correções feita pela EA é a frequência de cartões amarelos dados pelos árbitros.

Ao longo das partidas de Fifa 21, o juiz tem “amarelado” sem dó os jogadores em lances que poderiam ser marcadas apenas faltas comuns. Uma vez que os cartões são fartos, um dos efeitos colaterais é a grande quantidade de expulsões (dois cartões amarelos). A atualização altera a lógica do juiz para diminuir a quantidade dos cartões.

Outro problema relacionado ao árbitro era o apito final, tanto no primeiro tempo quanto da indicação do fim de jogo. Muitas partidas foram finalizadas em momentos em que o jogador estava no ataque, perto de fazer o gol, mas foram impedidos pelo apito do árbitro.

Um dos lances mais engraçados deste início de temporada parece chegou ao seu fim: o super salto que alguns jogadores davam na partida semelhantes aos pulos de Maior Bros. ou dos personagens de League of Legends, ao usarem um pinstouro.

Tem também a correção dos goleiros que tremem debaixo das traves e não fazem corretamente as defesas e as telas do Ultimate Team passam a exibir o ping dos participantes (indicativo da qualidade de conexão).

A atualização é gratuita e está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e Xbox One.