<
>

Worlds: INTZ vai para o 'tudo ou nada' contra a Team Liquid

play
Worlds: 'São grandes erros que custam jogos', diz Shini sobre falhas da INTZ (1:07)

Time brasileiro precisa vencer para não ser eliminado na primeira fase do Mundial de LoL (1:07)

A situação da INTZ no Mundial de League of Legends não está nada fácil. A equipe brasileira emplacou três derrotas seguidas e, para continuar na disputa do título, precisa conseguir resultado positivo no próximo jogo - além de contar com o resultado de outras partidas.

Os Intrépidos estão na última colocação do Grupo A, com três derrotas em três partidas. Se a Fase de Entrada terminasse hoje, estariam arrumando suas malas e voltando para casa, mas ainda existe luz no fim do túnel.

Nesta segunda-feira (28), as equipes se enfrentarão para completar as quatro partidas desta primeira etapa. Os duelos, sempre no horário de Brasília, serão:

  • 05h - Papara SuperMassive (TCL) x (LCS) Team Liquid

  • 06h - MAD Lions (LEC) x (OPL) Legacy Esports

  • 07h - INTZ (CBLoL) x (LCS) Team Liquid

  • 08h - Legacy Esports (OPL) x (TCL) Papara SuperMassive

Para voltar a sonhar com a classificação, a INTZ deve, primeiramente, focar em vencer a partida contra a Team Liquid, conquistando, assim, sua primeira vitória na competição. Além disso, precisa torcer também para a MAD Lions perder para a Legacy e, dessa forma, igualar o placar de três derrotas e uma vitória.

Outro cenário possível seria tentar o desempate contra a Legacy. Para isso, os australianos precisam perder seus dois confrontos faltantes: contra MAD Lions e SuperMassive.

Após a terceira derrota no último sábado (26), Envy falou sobre a esperança de avançar para a Fase de Grupos. “Com certeza dá para recuperar. Vamos estudar bastante, ver o que podemos melhorar, principalmente nossa atitude. Alguns outros jogadores podem ficar abalados, mas ainda confio nas nossas chances.”