<
>

Envy acredita em reviravolta no Mundial de LoL: 'Difícil não é impossível'

play
Worlds: 'Difícil não é impossível', diz Envy sobre partida contra Team Liquid (0:26)

Jogador brasileiro reconhece que time precisa se unir para seguir em frente no Mundial de LoL (0:26)

A INTZ perdeu para a SuperMassive no segundo dia da Fase de entrada do Mundial de 2020. Um dos líderes da equipe, Bruno ‘Envy’ Farias, falou após a derrota que põe em xeque a sequência da equipe brasileira na competição.

“Difícil não é impossível. Já vivemos situações como essa. Eu diria que temos bastante experiência com esse tipo de situação”, comentou o midlaner.

Após a estreia trágica do primeiro dia, essa é a terceira derrota da equipe, que depende de um possível empate para continuar sonhando com a fase de grupos da competição mais importante da modalidade. “Temos que nos unir. Não adianta ficarmos tristes ou com raiva agora. Temos que focar 100% no que podemos fazer de melhor e vamos pra cima deles (Team Liquid)”.

Ao analisar o desempenho da equipe, Envy conta que a equipe o nervosismo está afetando. “Estamos sim afobados. Acabamos cometendo erros que normalmente não cometemos, e aqui, se você der um passo errado, eles punem bastante”, destacou o atleta. “Sei que não era esse o planejado, estarmos 0x3. Não era isso que a gente esperava”.

Apesar do momento difícil, o jogador acredita na evolução da equipe ainda no Mundial. “Com certeza dá pra recuperar. Vamos estudar bastante eles, ver o que podemos melhorar, nossa atitude principalmente. Alguns outros jogadores podem ficar abalados, mas ainda confio nas nossas chances e vamos com tudo para cima da Liquid”, finalizou Envy.

A INTZ terá um dia de descanso e volta ao mundial nesta segunda-feira (28) às 7h no horário de Brasília para o confronto decisivo contra a Team Liquid.