<
>

'Vida longa ao rei': EA revela o rating dos novos 'Ídolos' de Fifa 21, incluindo de Eric Cantona

play
Toque por cobertura e comemoração marrenta: relembre o gol mais espetacular da carreira de Éric Cantona (0:35)

Em 1996, o francês anotou uma pintura contra o Sunderland (0:35)

Os Ídolos são jogadores que fizeram história no futebol mundial e “voltam a campo” no modo Ultimate Team de Fifa. A classe de Fifa 21 dos Ídolos é especial, já que o número total destes cards chegou a 100 e traz vários nomes importantes. A EA divulgou nesta quinta-feira (17) os ratings destes novos Ídolos em Fifa 21. Cada um deles terá 3 cards com momentos importantes de suas gloriosas carreiras.

Para celebrar este grupo seleto, a EA Sports divulgou um vídeo bem-humorado que destaca Eric Cantona, um dos Ídolos de Fifa 21. Lenda do Manchester United ficou famoso por seu talento e polêmicas, como da vez que foi expulso de uma partida e acabou dando uma “voadora” em um torcedor. Logo após ser anunciado como Ídolo, um fã de Fifa criou um card com este momento especial do francês.

Falando nos cards de Cantona em Fifa 21, o “rei” aparece em três momentos importantes. O primeiro card, de rating 88, aborda as temporadas entre 1988 e 1991, quando o francês jogou pelo Olympique de Marseille. O segundo card, com rating 93, consagra a temporada de 1993-1994, agora com a camisa do United. O último card, de rating 90, é da época entre 1995 e 1997, também pelos Red Devils.

Veja o rating dos três cards de cada membro da classe dos Ídolos de Fifa 21:

Fifa 21 será lançado em 9 de outubro e terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.