<
>

Fifa 21: Jogador cria card de Cantona com a famosa 'voadora' em torcedor

Eric Cantona, 54 anos, é um ex-jogador multicampeão por diversos times de sua terra natal, a França, e lenda do Manchester United, com direito a quatro títulos da Premier League. Ele será homenageado como um dos Ídolos de Fifa 21 graças a uma carreira de muito talento – e polêmicas.

Em um dos momentos mais marcantes de sua carreira, Cantona deu uma “voadora” em um torcedor do Crystal Palace, em 25 de janeiro de 1995 no estádio Selhurst Park. O entrevero valeu uma suspensão de oito meses para o jogador.

O usuário do reddit chamado jbonilla14FWI imaginou esse momento no modo Ultimate Team de Fifa 21. O resultado é um card de respeito com 93 de rating, ilustrado pelo golpe voador de Cantona no torcedor. Os ‘Ídolos’ do Ultimate Team são cards especiais com momentos marcantes da carreira de grandes jogadores da história do futebol. Trata-se apenas de uma brincadeira, mas será que a EA aceitaria a sugestão?

FIFA 21 será lançado em 9 de outubro de 2020 com versões para Playstation 4, Xbox One e PC. No futuro, os novos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X também terão o game de futebol.