<
>

Gabriel Sara titular, mas sem Paulinho Bóia: São Paulo tem Cotia em peso no elenco em PES 2021

Parceiro global da franquia eFootball PES, da Konami, o São Paulo é um dos times brasileiros exclusivos presentes no PES 2021. O acordo firmado aumenta a relação do Tricolor com o game de futebol, com atividades dentro e fora de campo.

A exclusividade, por exemplo, assegura o Tricolor com escudo e elencos oficiais - ao contrário do rival Palmeiras, que se “transformou” no São Paulo Barra Funda V.

Com alguns “forasteiros” que não fazem mais parte do clube, como o atacante Alexandre Pato e o zagueiro Anderson Martins, e ainda sem o artilheiro Luciano, o elenco do Tricolor em PES 2021 se destaca pela grande presença de jogadores revelados em Cotia.

O time titular é prova: quatro atletas da base figuram entre os onze iniciais - isso contando com o capitão Hernanes, revelado em 2005 e bicampeão brasileiro pelo clube.

Nome bastante criticado pela torcida, mas defendido recentemente pelo técnico Fernando Diniz, Gabriel Sara é quem mais chama a atenção. O meia está responsável pela criação das jogadas. A equipe titular ainda conta com o zagueiro Diego Costa e o centroavante Brenner.

No banco de reservas, Cotia aparece ainda mais em peso: são 21 jogadores da base. Chama a atenção, porém, a ausência de Paulinho Boia.

O atacante é uma das peças de confiança no esquema de Fernando Diniz, seja como titular ou vindo do banco. Outros “veteranos” da base, contudo, aparecem normalmente, como Igor Gomes, Liziero, e Luan.

Estão presentes nomes menos conhecidos por parte da torcida, como o goleiro Thiago e o atacante Juan, mas também aqueles que brilharam na Copinha deste ano, como o volante Rodrigo Nestor e o atacante Antonio Galeano.

A curiosidade fica por conta da presença de Lucas Fasson. O zagueiro está em litígio com o Tricolor do Morumbi. Em junho, Fasson pediu a rescisão unilateral de seu contrato com o São Paulo, válido até junho de 2021.

Além dele, Gustavo Maia também chama a atenção: o atacante foi vendido ao Barcelona em julho.

Veja como está a escalação titular do São Paulo segundo o eFootball PES 2021:

Agora, veja o elenco disponível para o time:

EFootball PES 2021 foi lançado nesta terça-feira (15) para PC, Xbox One e Playstation 4.