<
>

São Paulo expande parceria com a Konami e seguirá exclusivo no PES

play
São Paulo anunciava Daniel Alves há exatamente um ano: comparação de títulos feita na época segue inalterada (0:36)

Exibido em 01/08/2019: repercussão no Futebol Na Veia comparou conquistas recentes de clube e atleta (0:36)

O São Paulo e a Konami anunciaram nesta terça-feira (04) que o Tricolor Paulista passa a ser um parceiro global oficial da franquia eFootball PES. Da mesma forma que o Barcelona e outros gigantes do futebol mundial, o São Paulo aumenta sua relação com o game de futebol, com atividades dentro e fora de campo.

O anúncio feito nesta terça contou com a participação de Luciano Amaral, apresentador dos canais ESPN, Daniel Gamba, responsável por parcerias e licenças PES nas Américas, e João Fernando Rossi, diretor executivo de marketing do São Paulo. Na live, os participantes trouxeram detalhes da nova parceria e um trailer de eFootball PES 2021, o próximo game da série.

“Reconhecemos o impacto cultural que a marca PES tem no mundo moderno do futebol e estamos animados em levar nosso relacionamento com a Konami para o próximo nível”, disse João Fernando Rossi, diretor de marketing do São Paulo.

O logo de PES 2021 será estampado no uniforme do Tricolor, dentro do número da camisa de jogo. Programação e conteúdo direcionados do clube, além da identidade visual, incluindo painéis e letreiros digitais também terão a marca da franquia de futebol.

O tricampeão mundial segue exclusivo na franquia, assim como seu estádio, o Cícero Pompeu de Toledo, o famoso Morumbi. EFootball PES 2021 será lançado em 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.