<
>

CSGO: 'Não concordo', protesta kNg após dispensa de trio da MIBR

Um dos remanescentes no elenco de Counter-Strike: Global Offensive da MIBR, kNg se posicionou contra a dispensa de fer, TACO e dead por parte da organização.

Momentos depois do anúncio feito pela MIBR neste domingo (13), o jogador protestou publicamente em seu Twitter sobre a decisão.

“Não concordo com as mudanças do time”, postou. “infelizmente desde que eu entrei aqui é troca de line o tempo inteiro. O que na minha visão não ajuda o desenvolvimento do time. Enfim, ainda não sei o que vai ser.”

Ao final da postagem, kNg desejou boa sorte aos dispensados. Ainda sem postar nas redes sociais, trk acabou divulgando o tweet do companheiro de equipe.

Em meio a repercussão das saídas, FalleN não chegou a se pronunciar sobre o acontecido. O nome do capitão, inclusive, é um dos assuntos mais falados no Twitter.

REFORMULAÇÃO NA MIBR

Neste domingo (13), a MIBR anunciou a dispensa de fer, TACO e dead da sua equipe de Counter-Strike: Global Offensive.

A decisão pegou a comunidade de surpresa, mas acontece em meio ao momento mais turbulento da organização em 2020 - polêmica do “bug de técnico”, que teve dead como pivô e que praticamente tirou a MIBR do próximo Major, e sequência negativa de resultados após longo bootcamp realizado em Belgrado, na Sérvia.