<
>

Lukaku volta a ficar 'pistola' e reclama de seu rating em Fifa 21

play
Só as lendas da Internazionale: ao lado de Cambiasso e Toldo, Júlio César apresenta restaurante de Zanetti em Milão (0:25)

Via Instagram @juliocesar | Jogadores marcaram história no time italiano (0:25)

A EA Sports revelou nessa quinta-feira (10) os melhores jogadores de Fifa 21 em seu lançamento. Dentre esta centena de craques do futebol mundial, um não está muito satisfeito com sua classificação. Romelu Lukaku se manifestou em sua conta oficial no Twitter nesta sexta-feira (11) e se mostrou bem desapontado.

“Vamos ser honestos: Fifa bagunçou os ratings para nós, jogadores, reclamarmos e dar mais publicidade ao game. Não vou fazer essa m***”, publicou o belga.

O atacante da Inter de Milão e da seleção da Bélgica foi classificado como um jogador de rating geral na casa dos 85 pontos, que o coloca na posição 65º entre os 100 melhores no lançamento do game.

Seus atributos mais destacados são Força no Chute (87), Cabeceio (85), Força (95), Posicionamento (86) e Finalização (86). Ao longo da temporada, a EA costuma alterar os atributos dos jogadores no game de acordo o desempenho dos atletas.

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

A reclamação com os números de Fifa não é algo novo em se tratando de Romelu Lukaku. Em fevereiro de 2018, na temporada de Fifa 18, o jogador fez um pedido à EA (também pelo Twitter). O belga pediu uma valorização em sua Velocidade no game. Na ocasião, ele reclamou que “a velocidade do Pique é boa, mas a Aceleração na casa dos 70... Acho que viram minha corrida no final do jogo ontem à noite. Vocês farão algo sobre o assunto, EA Sports? ”.

O belga se referiu a uma jogada na vitória do Manchester United sobre o Chelsea por 2 a 1, valendo pela Premier League em 2018.

Fifa 21 será lançado em 9 de outubro e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.