<
>

Revelados os melhores jogadores de Fifa 21 e Messi segue no topo

Nesta quinta-feira (10), a Electronic Arts anunciou a tão esperada lista dos 10 melhores jogadores de Fifa 21. Naturalmente, o Top 10 conta com os atletas de maior prestígio do futebol mundial e que, seguramente, fazem a diferença para seus clubes e seleções nacionais.

O topo da lista está nas mãos - ou pés - do argentino Lionel Messi, que mais uma vez superou o rival Cristiano Ronaldo. Detalhe que os dois maiores nomes do futebol mundial perderam força em comparação a edição do ano passado.

O terceiro lugar do pódio é ocupado por Robert Lewandowski, que é o único representante do Bayern de Munique, atual campeão da Champions League.

Quem reina absoluto nesse Top 10 é o Liverpool. O clube inglês conta com três jogadores, sendo o zagueiro van Dijk o nome de maior destaque.

O Brasil também está nessa seleta lista com Neymar, o quarto melhor jogador avaliado de Fifa 21. O craque, inclusive, supera Mbappé, seu companheiro de equipe pelo PSG e que é capa da versão deste ano - o francês é “apenas” o oitavo atleta dessa contagem.

Posição de menor prestígio quando se pensa nos melhores jogadores, o gol conta com um único representante: Oblak, do Atlético de Madrid, que está até a frente de Salah e Mbappé.

Confira o Top-10 de jogadores do Fifa 21. Observação: A equipe da Juventus aparece em Fifa 21 como Piemonte Calcio por falta de licença.

Fifa 21 será lançado em 9 de outubro e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.