<
>

Corinthians anuncia patrocínio e parceria global com a Konami e seguirá exclusivo no Pro Evolution Soccer

Assim como o São Paulo, o Corinthians se torna parceiro global oficial de eFootball PES. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (05) com a Konami, responsável pelo game.

A nova fase do vínculo prevê ações de marketing, patrocínio e exposição da marca como o logo do game no número da camisa usada pelo Timão em suas partidas, além de uniformes de treino e viagem do bicampeão mundial.

“A nossa relação de trabalho com a Konami até o momento tem sido extremamente bem-sucedida de uma perspectiva de licenciamento. Estamos muito empolgados com a ampliação dessa parceria e damos as boas-vindas como patrocinadora oficial”, disse Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

“O Corinthians demonstra como o futebol permeia culturas e gerações, e temos orgulho de ser um patrocinador oficial desta equipe extraordinária”, celebrou Takayuki Kubo, presidente da Konami.

O Timão segue exclusivo na franquia. Sendo assim, eFootball PES 2021 terá a equipe paulista devidamente licenciada, assim como sua casa, a Arena Corinthians.

EFootball PES 2021 será lançado em 15 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.