<
>

Chat Aberto: Apoka faz balanço da BOOM 'bem na fita' e dá pitacos sobre Major de CSGO

play
CSGO: "É gratificante sentir o carinho do público de perto", afirma FalleN durante Encontro das Lendas (4:05)

Cold e fnx também comentaram o sentimento de rever a torcida do MIBR, enquanto torcedores falaram sobre como é encontrar ídolos (4:05)

O Chat Aberto está no ar! O podcast de entrevistas do ESPN Esports Brasil convidou Apoka, técnico de Counter-Strike: Global Offensive da BOOM, para fazer um balanço geral da equipe até agora em 2020.

Considerada a terceira potência do cenário brasileiro de CSGO, estando só atrás de MIBR e FURIA, a BOOM passou o primeiro semestre no país por conta da pandemia do novo-coronavírus (COVID-19) e chegou a conquistar os principais campeonatos nacionais.

“Não tinha meio-termo: ou a gente era campeão de tudo ou um fracasso”, admitiu o técnico durante o papo com o apresentador Luiz Queiroga. “Foi um pouco difícil de colocar na cabeça de todo mundo [elenco] que não é assim.”

Além da pressão em cima da BOOM e dos resultados obtidos, Apoka também abriu o jogo sobre o futuro: GC Masters, ESL Pro League e, claro, Major de CSGO. Inclusive, ele deu seus pitacos sobre a possibilidade de MIBR e FURIA conseguirem representar o Brasil em casa.

Confira o papo no SoundCloud ou no Spotify!


Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil: