<
>

Chat Aberto: Tinowns comenta boa fase na carreira e liderança da paiN no CBLoL

No Chat Aberto desta sexta-feira (10), Rodrigo Guerra recebe Tinowns, mid laner da paiN Gaming e um dos principais nomes da grande temporada da equipe até agora pelo 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Líder isolada com nove vitórias e apenas uma derrota em 10 jogos, a paiN, enfim, correspondeu às expectativas da comunidade. O time teve uma campanha fraca na Primeira Etapa, passou por reformulação de elenco e se encontrou em 2020.

Tinowns foi um dos poucos destaques positivos da paiN no primeiro semestre do ano, mesmo com muita pressão da torcida. “Desde o Split passado, individualmente encontrei um nível bom para o CBLoL. Desde que voltei da Coreia.”

O mid laner entende que o jogo dele ficou mais em evidência agora muito por conta da química com a nova formação para a disputa da Segunda Etapa do CBLoL, “com os jogadores bem experientes ao meu lado. Cariok entrando no time, Robo, eSA… Acrescentou muito”.

“E agora no segundo Split isso me ajudou bastante a evoluir mais e ficar mais solto no jogo. Por ser todo mundo brasileiro, falar a mesma língua, eu me senti mais confortável e tô me sentindo mais livre para jogar do que eu quiser, como eu quiser. Está dando muito certo.”

Ouça mais da conversa com Tinowns no Chat Aberto, disponível via Spotify e SoundCloud.


Escute também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil: