Os temas mais relevantes do mundo dos esportes eletrônicos são debatidos no podcast Rematch. Neste episódio, para falar sobre franquias nos esports, nossos apresentadores Evelyn Mackus e Felipe Felix recebem dois nomes de peso do cenário nacional: Thomas Hamence e Jukaah Vargas.
Thomas é CEO da paiN, uma das equipes mais interessadas no sistema de franquias e que possui os maiores patrocinadores dos esports no Brasil. Já Jukaah participou de perto no desenvolvimento de um plano de franqueado para a LCS quando foi gerente de esports da Big Gods Jackals.
Nesta mesa redonda especial, falamos sobre como está o processamento de franquias no Brasil, se o país está pronto para esse modelo, as exigências para as organizações, investimentos e muito mais.
Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:
Rematch #05: As mudanças de Fortnite são boas para os jogadores?
Central Esports #172: As polêmicas do CBLoL e cs_summit
Chat Aberto #10: Pioneiro do LoL no Brasil, Mit comenta carreira e novos horizontes como caster
