<
>

Zion Williamson está na capa da versão para a próxima geração de NBA 2K21

play
Zion conta como o rapper Drake o transformou em fenômeno midiático ainda nos tempos de escola (2:15)

Calouro contou como soube que Drake estava usando seu uniforme ainda no ensino médio (2:15)

Fã da franquia NBA 2K desde criança, Zion Williamson sonhava ser o destaque da capa de um dos seus jogos. Depois de apenas uma temporada na NBA, o novato do New Orleans Pelicans transformou esse sonho em realidade. Williamson foi anunciado nesta quarta-feira (01) para ser um dos três atletas na capa de NBA 2K21.

"É uma emoção que ainda estou processando", disse Williamson a Marc J. Spears, do site The Undefeated, em uma entrevista em vídeo. "É um sonho que se realizou. Eu olho para a capa e penso: ‘esse sou eu’. Por ter acontecido tão rápido, é uma grande honra", disse o jogador.

Williamson será a capa da versão de NBA 2K21 para os videogames da próxima geração - PlayStation 5 e Xbox Series X. Ele se une a Damian Lillard, destaque para a versão os consoles da geração atual. A terceira e última capa do game de basquete será anunciada na quinta-feira (02).

Durante o evento de revelação do PlayStation 5 em 11 de junho, Williamson foi o destaque de um trailer que deu uma amostra dos novos gráficos do jogo.

Williamson se torna o terceiro jogador da do Nova Orleans a destacar a capa da franquia. Chris Paul foi destaque em 2K8 e Anthony Davis em 2K16.