<
>

CBLoL: Dionrray avalia primeiro turno e fala sobre mentalidade da paiN

Após a partida da paiN Gaming, o técnico Dionray apareceu na coletiva de imprensa e foi questionado sobre a chegada do caçador Wiz, que foi listado como reforço da organização no início da etapa e até agora não chegou ao Brasil.

“A paiN como organização está cuidando disso para que isso seja resolvido o quanto antes”, disse o treinador. “A partir do momento no qual a gente tem jogadores com a qualidade que a gente tem, como o Wiz e o Cariok, disponíveis ao nosso plantel, só cabe a nós decidir qual que é melhor em cada situação, quem tá mais preparado, quem que tá mais entrosado com o time”.

O técnico reforça a confiança no atual caçador da equipe, Cariok, que vem ganhando destaque no CBLoL “Tenho certeza de que o Cariok está em uma fase fenomenal, ele é um cara muito fácil de se trabalhar, muito disciplinado dentro e fora de jogo. Mas também eu vejo que ele conseguiria evoluir bastante tendo um jungler com a qualidade do Wiz dividindo posição com ele”.

Dionray fez um balanço sobre o primeiro turno “Obviamente é um balanço positivo, sair com 6-1. Não digo isso apenas por conta das derrotas e da posição na tabela, isso é o “de menos”. Eu já comentei bastante e vou bater nessa tecla: eu vejo que os jogadores sempre estão na mesma página, eles enxergam a maneira como o jogo de ser jogado da mesma forma que nós como staff. Então acaba sendo muito mais fácil trabalhar no dia a dia nos treinos, mesmo diante das situações difíceis”.

Uma grande mudança da paiN nesta etapa está justamente na forma em que o time está atuando, que tem sido bastante diferente da primeira etapa “Acho que ninguém leva para o pessoal ou empurra os problemas para debaixo do tapete como a gente teve que fazer muito nesse split passado. Acho que tudo é sempre resolvido e a gente sempre consegue terminar o dia com a sensação de dever cumprido”.

A paiN volta a jogar neste domingo, às 13h contra o Flamengo já valendo para a segunda rodada do CBLoL. No confronto anterior, os ‘Tradicionais’ venceram o Rubro-Negro, que estava desfalcado.