<
>

CBLoL: Bvoy é o novo reforço do Flamengo Esports em 2020

Bvoy foi atirador da Misfits na LEC e representará o Flamengo no CBLoL Riot Games

O Flamengo Esports anunciou neste domingo (24) a contratação do atirador Bvoy para sua escalação de League of Legends. O reforço coreano dividirá a bot lane com Luci, que jogará pelo rubro-negro na Segunda Etapa de 2020.

Bvoy é jogador profissional de League of Legends desde 2016, e tem passagens por times da Coreia do Sul, China, Europa e América Latina. No primeiro split de 2020, o atirador foi titular na equipe europeia Misfits, onde conquistou o quinto lugar e disputou as eliminatórias.

Em 2017, o atirador rubro-negro jogou a segunda divisão da LPL (liga chinesa) pelo Young Miracles, ao lado de jogadores como Knight, vicecampeão da LPL em 2020, e Tian, campeão mundial de LoL pela FunPlus Phoenix em 2019. Em 2019, Bvoy esteve na Furious Gaming para a disputa da Liga Latinoamérica, em que jogou ao lado de Aloned.

Apesar de ter um bom currículo e de ter sido titular em uma das melhores ligas do mundo ainda nesta temporada, Bvoy não foi um dos melhores atiradores da LEC em 2020, tendo números abaixo de grande parte dos jogadores da liga. Entretanto, o jogador destacou-se por ser um grande carregador para a Misfits, decidindo jogos no mid-late game.

Ainda não há informações oficiais sobre a situação de Absolut e Jojo, titulares do Flamengo nas eliminatórias do CBLoL 2020.