<
>

CSGO: MIBR perde pra Liquid e depende da FURIA para avançar na DreamHack

Início da MIBR em 2020 foi irregular Divulgação/HLTV

A permanência da MIBR na disputa da DreamHack Masters Spring está ameaçada.

Neste sábado (23), a equipe de Fallen perdeu por 2 a 0 para a Team Liquid em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição norte-americana.

Os brasileiros foram irregulares nos dois mapas disputados. Na Overpass, a MIBR começou em ritmo bastante acelerado e chegou até mesmo a abrir boa margem, mas perdeu o fôlego e viu a Liquid virar as parciais. Sem pontuar em nenhum round como CT, o time brasileiro perdeu por 16x11.

Na sequência, em Inferno, o time de Fallen voltou a ter bons momentos, mas não conseguiu administrar bem a partida. A Team Liquid venceu por 16x11 outra vez.

Com o resultado, a MIBR fica refém da FURIA para avançar de fase. Os Panteras são os líderes do grupo A, com seis pontos e com a classificação já garantida. Neste domingo (24), às 16h10 (de Brasília), o time de KSCERATO terá pela frente a Chaos - concorrente direta ao topo da tabela e que está com três pontos.

Logo abaixo vêm Team Liquid e MIBR também com três pontos. Em função dos critérios de desempate, a MIBR precisa de uma vitória da FURIA - independente do placar - para avançar aos playoffs. Dos quatro times do grupo, três passam de fase.

DREAMHACK MASTERS SPRING

A DreamHack Masters Spring 2020 da América do Norte ocorre entre 19 de maio e 14 de junho. As disputas são totalmente online. Com MIBR e FURIA, oito equipes estão no páreo que disputam a premiação total de US$ 100 mil.