<
>

Saiba os primeiros passos para jogar com a skin de Deadpool em Fortnite

Deadpool, uma das skins da nova temporada de Fortnite Divulgação/Epic Games

A Temporada 2 do Capítulo 2 de Fortnite está entre nós e, além de conteúdo temático que aborda agentes secretos, você tem a chance de jogar como Deadpool, o mercenário e anti-herói da Marvel. Parte das skins especiais do novo conteúdo, o visual de Deadpool estará disponível ao longo campanha e acessível mediante a conclusão de tarefas especiais – que já podem ser iniciadas.

Para começar, a partir do menu especial do Capítulo 2 (uma sala cheia de agentes secretos), clique no ventilador de um duto localizado no canto direito da tela (entre a escada e um vaso de plantas).

Você ganha acesso a um banheiro que, aparentemente, é usada por Deadpool como sala. No canto direito da tela há um computador, que mostra os “Desafios Semanais do Deadpool”. Acesse para conhecer as missões já disponíveis.

Para a primeira semana, a primeira tarefa é encontrar uma carta de Deadpool, que está no chão da sala do personagem, no lado esquerdo da tela. Após ler a carta e acessar o PC outra vez, você tem a próxima missão: inicie uma partida de Fortnite, mas não cumprimente o motorista do veículo que transporta os competidores para a ilha do game.

Fique esperto, pois mais missões serão liberadas em breve na busca pela skin de Deadpool.