<
>

Maradona e Pelé alcançam a 'perfeição' em Fifa 20

play
Emerson brinca sobre seleção brasileira: 'É mais complicado o trote do que a estreia' (2:33)

Lateral ainda destacou a importância da seleção sub-23 na sua ida à principal (2:33)

As movimentações da janela de transferências e o desempenho dos jogadores na ligas mais importantes nessa virada de ano formam o Winter Refresh (em referência à estação atual no hemisfério norte) de Fifa 20. Neste conteúdo da EA Sports, novos talentos e jogadores em ascensão recebem upgrades em seu rating para se tornar mais relevantes no game.

Cards básicos (Ouro) de 50 jogadores receberam 3 ou mais pontos nesta atualização, incluindo os brasileiros Andrei Girotto (77; Nantes), Gabriel (76; Lille) e Emerson (75; Real Betis).

Já a equipe do Winter Refresh, um seleção de cards para o modo Ultimate Team, conta com nomes notáveis e de alto rating. Fazem parte do time Eriksen (91) e Ibrahimović (90; agora no Milan), além dos brasileiros Matheus Cunha (87) e João Victor (83).

ÍDOLOS EM ALTA

Os Ídolos, cards especiais que trazem ao FUT os maiores nomes da história do futebol, receberam muitas novidades. Pelé e Maradona alcançaram o máximo do rating de Fifa 20 e agora possuem cards poderosos de 99 pontos.

Outros craques como Ronaldo “Fenômeno” (97), Zidane (97), Garrincha (95) e Ronaldinho Gaúcho possuem mais uma card em sua coleção (cada Ídolo possui três cards, que representam três momentos importantes de suas carreiras).

O conteúdo do Winter Refresh, que conta também com novos Desafios de Montagem de Elenco, está disponível em pacotes especiais do modo Ultimate Team.