<
>

PES 2020 é atualizado com Cruzeiro na Série B

O game Pro Evolution Soccer 2020 recebeu nesta quinta-feira (13) o Data Pack 4.0, uma atualização feita para a Konami para aprimorar o game. Em sua quarta versão, a atualização afeta em especial as séries A e B do Campeonato Brasileiro, incluindo os times que subiram da Série C em 2019.

Fazem parte agora da Série B de PES 2020 os times do Náutico, Sampaio Correa, Juventude e Confiança, vindos da série C (com elencos genéricos). Cruzeiro, CSA, Chapecoense e Avaí, que caíram da principal divisão do Brasil, agora estão na aba da Série B.

Os clubes rebaixados para Série C em 2020 (Criciúma, Vila Nova, Londrina e São Bento) foram realocados para o grupo de times chamado “Outros América Latina”.

Já a série A recebe Red Bull Bragantino, Sport Recife, Coritiba e Atlético Goianiense.

O QUE MAIS?

A Data Pack 4.0 traz também15 novas chuteiras, 2 novas bolas e miniaturas para menus dos jogo de jogadores e técnicos, incluindo Mano Menezes e Luxemburgo. Mais de 60 rostos foram atualizados, incluindo Ibrahimović, que já está no Milan. Por fim, há novas comemorações, uniformes atualizados e cenários de coletiva.