<
>

'Só peguei porque não era um jogo tão importante', diz Damage sobre Bardo contra INTZ

play
CBLoL: Furia comenta sobre escolha de Bardo e mais (8:03)

Damage e Fitz falam sobre a estratégia da Furia após a vitória conquistada no último domingo (9) (8:03)

A Furia fechou a terceira semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2020 com uma vitória e uma derrota. Se no sábado (8) os Panteras não foram capazes de superar a Vivo Keyd, no domingo (9) o time alvinegro fez INTZ de vítima - confronto que marcou a estreia do topo chinês Tianci e chamou a atenção de todos pela aparição de Bardo nas mãos de Damage.

O suporte da Furia abriu a coletiva pós-jogo explicando a opção da equipe por Bardo dizendo que se trata de uma boa escolha para enfrentar Braum, mas que a equipe nem chegou a treinar durante a semana. "Só peguei porque não era um jogo tão importante assim. Se fosse um jogo mais importante, eu teria pego Rakan. Surgiu a vontade de Bardo e eu só peguei", afirmou.

O jogador, contudo, tratou de dizer a escolha por Bardo não foi feita para desrespeitar o INTZ, que não vive um bom momento na liga. "Falei [que não era um jogo importante] porque não é decisivo, não é um playoff, que vai decidir alguma coisa. Sou confortável com o campeão e não pickei para desrespeitar ninguém".

A estreia de Tianci pelo INTZ também foi um dos assuntos na coletiva da Furia. Fitz analisou o chinês dizendo que o adversário é muito bom. "Não sei se ele vai continuar sendo usado. Ele é bem bom e acho que só não encaixou muito porque nossa composição era muito difícil deles entrarem. Ele estava de Renekton e não tinha muito o que fazer depois do early game".

Fitz também comentou sobre o início ruim protagonizado pela Furia na partida: "Temos que ver o porque o nosso early game deu tão ruim. Mas a nossa composição dava outscale e no mid game era muito difícil de lutar contra nós. Essa era nossa condição de vitória. Também tínhamos muito pickoff. Era só encaixar bem que íamos ganhar'.

Furia volta ao Summoner's Rift no sábado (15) contra paiN Gaming, enquanto no domingo (16) enfrentará a KaBuM. Confira tudo o que está rolando na primeira etapa deste ano na nossa Central CBLoL