<
>

Team Liquid entra para o competitivo brasileiro de Free Fire

Equipe de Free Fire da Team Liquid. Reprodução

A Team Liquid anunciou nesta quinta-feira (23) sua entrada no competitivo brasileiro de Free Fire com a contratação da equipe B8.

Composto pelos jogadores Raposo, Japabkr, Luuking, Peu e LukasTD, o time disputou a terceira edição da Pro League e terminou na quinta colocação, com 1.425 pontos. A equipe também conta com o técnico Solo e o manager Bruno Santos.

Em publicação oficial, a Liquid afirmou que acredita “no futuro do Free Fire como esport e, mais especificamente, no futuro dessa equipe no Free Fire”. “Se você não acredita em nós, espere: nossas ações falarão muito mais alto que nossas palavras”, diz.

“Jogar na Team Liquid pra mim é um sonho se tornando realidade, pois alem de saber que é um dos times mais reconhecidos do mundo, saber que o time é um dos times mais vitoriosos do planeta só me motiva a trazer mais títulos para a organização”, afirmou Raposo na publicação oficial.

Segundo o UOL, a equipe de Free Fire da Liquid terá uma gaming house própria como parte do investimento e vai contar com os mesmos benefícios que o time de Rainbow Six Siege da organização, como suporte de mídia e acesso a psicólogo.

Uma das organizações de esports mais antigas do mundo, a Liquid foi fundada nos anos 2000. Além das equipes brasileiras de Free Fire e Rainbow Six, o clube opera em diferentes regiões nas modalidades de Apex, Chess, Clash Royale, Counter-Strike: Global Offensive, Dota 2, Fighting Games, Fortnite, Hearthstone, League of Legends, PUBG, Quake, Starcraft II e Super Smash Bros.